quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quem com ferro fere...


Dizem, em Alagoas, que Renan e Collor fizeram um pacto para tomar o poder e mandar em Alagoas nos próximos 50 anos.
Os comentários são muito difundidos em todos os cantos e a história é que Renan usando seu prestígio junto ao Governo Federal e Collor com seu poderio de comunicação fez tremer a muitos, inclusive altas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário que se viram na iminência de terem seus nomes jogados na lama por reportagens capciosas e projetos atravancados.
E teria sido através de injúria, calúnia e difamação que conquistaram o Governo de Alagoas ( o atual Governador é o Filho do Senador Renan ) e nenhum projeto era e é aprovado, e verba liberada, sem que ambos "autorizem" no âmbito Federal.
Se isso corresponder a verdade, e parece que que há indícios da procedência verdadeira das informações, para um Estado pobre, Alagoas não poderia estar na dependência de tanta gente cujo interesse pessoal supera o interesse público.
O próprio Funcionalismo Público que ajudou a eleição do atual governador ganhou como compensação 0% ( zero por cento ) de reajuste salarial este ano, quebrando uma tradição dos dois governos anteriores ( do PSDB ) de obter reajustes anuais pelo índice inflacionário oficial.
Agora se vê dois representantes do estado, no Senado, envolvidos em escândalos de toda natureza.
Num Estado tão bonito, de um litoral maravilhosamente caprichado pela natureza, prevalece a violência, a injustiça social, a má gestão, a politicagem e a omissão das frentes sindicais, funcionais e estudantis, até mesmo as de esquerda antes eram tão "combativas" e intolerantes com o Governo Estadual, em tempos até não tão tenebrosos.
*Via Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Fenomenal!. Os muito democráticos funcionários públicos de Alagoas, devidamente convencidos por sindicatos cretinos , comandados por pelegos safados, trocaram um governo que honrava os aumentos anuais de salário, por um governo que deu ZERO por cento de aumento. Só porque o governo anterior era do PSDB e a CUT, PSOL, PSTU e todas essas siglas imundas odeiam o PSDB. Agora, todo mundo em Alagoas, até as criancinhas de dois anos, sabe quem são Renan Calheiros (e seu filhinho) e conhecem ainda mais Fernando Collor de Mello. Receberam a gratificação merecida. Parabéns, bobocas!!!

Anônimo disse...

É parecido com o caso de Minas Gerais.Os funcionários públicos ,a grande maioria de professores comandados pelo sindicato que pertence a CUT elegeram Fernando Pimentel o esposo da mulher laranja envolvida com empresas fantasmas que ajudaram com dinheiro público (lavagem de dinheiro)na campanha do PT no Estado.Houve também a ajuda dos Correios que interceptaram a correspondência de outros candidatos,principalmente o do PSDB.