quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dilma, Gim Argelo e um cachorro chamado Nêgo.

Se um cara passeia com a presidente e o seu cão, se a leva para rezar pela cura, não merece uma vaga no TCU. Quem merece, então?
(uma breve história sobre a garantia dada por Dilma que Gim Argelo seria ministro do TCU)
Nêgo foi um presente de Gim Argelo para Zé Dirceu, ainda o Capitão do Time de Lula. Dirceu chutado deixa a casa oficial na Península dos Ministros. Dilma assume, herda a casa e o cachorro Nêgo, abandonado pelo Zé. 
Gim Argelo havia assumido a suplência de Roriz, que renunciou para não ser cassado. O maior feito de sua vida -  e ele conta essa história milhares de vezes - , foi ter vendido um Galaxie usado para Mário Andreazza, na época Ministro dos Transportes. 
Com a nova vizinha Gim escalou um segurança para avisar quando ela saía para passear com Nêgo. Estilo vendedor de rabo de peixe assim que a ministra passava ele emparelhava. 
E assim se formou uma bela amizade. Foi para Gim que Dilma confidenciou suas suspeitas de câncer. Foi com Gim que ela conheceu o Terço Bizantino. Não se sabe se cantavam juntos as canções do de Marcelo Rossi. 
O que se sabe é que Dilma pegou seu guia espiritual e o tirou no baixo clero do Senado, a começar pela relatoria do Orçamento da União. Por que não uma vaguinha no TCU, quem sabe uma dobradinha com Ideli.
*gracialavida por  yahoogrupos.com.br 

Nenhum comentário: