domingo, 12 de fevereiro de 2012

Privataria petista

Os petistas comemoraram a privatização dos aeroportos sob a alegação (cínica) de que o PT sabe privatizar muito melhor que os tucanos.
Dou-lhes total razão: o governo vendeu os aeroportos para ele mesmo, visto que a Infraero ficou com 49% do controle e  , sem pedir permissão ou aprovação dos donos de fundos de pensão das estatais, direcionou para estes fundos 74% do porcentual restante. Resta saber se o governo do PT encheu o cofre da União, ou os cofres do Partido...já que é sabido que Infraero e Fundos de Pensão de estatais são campos minados para opositores petistas...Realmente, os petistas sabem privatizar muito melhor que os tucanos porque só eles ganharam com esta transação...o que só  enfatiza a diferença de atuação entre os dois partidos. 
E de lambuja ainda arrumaram um jeito de tirar a responsabilidade das costas se os serviços continuarem a se mostrar ruins...é mole? Tiro o chapéu para o PT, mas cada vez me convenço mais de que nunca votarei num petista! ( Mara Montezuma Assaf )

Nenhum comentário: