sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chávez, o tirano venezuelano, se submeterá a nova cirurgia para tentar estirpar o câncer.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que vai se submeter a uma nova cirurgia em Cuba para combater o câncer. Ele fez um pronunciamento pela televisão estatal a partir do Estado de Barinas, sua terra natal. Segundo Chávez, exames realizados no fim de semana em Havana mostraram que ele está um uma nova “lesão” no “mesmo local onde foi retirado um tumor” em junho do ano passado. Porém, ele garantiu que "não há metástase", como sugeriam alguns boatos recentes sobre seu estado de saúde.
O presidente venezuelano, de 57 anos, não deu maiores detalhes sobre a cirurgia. Rumores sobre a piora da saúde de Chávez já circulavam há alguns dias, mas ganharam força ontem após o jornal El Universal informar que ele estaria em Cuba, reunido com um grupo de médicos, para discutir o quadro de sua doença e a necessidade de uma nova operação na batalha contra o câncer. No entanto, Chávez disse pela televisão que passou os últimos dias com a família. A piora da saúde de Chávez pode mudar o quadro eleitoral da Venezuela. Ele é favorito na disputa presidencial marcada para 7 de outubro. A oposição está unida em torno do nome de Henrique Capriles, governador do Estado de Miranda, na tentativa de tirar Chávez, que está há 13 anos no poder.
*Fonte: Valor econômico.
COMENTO: O tirano Chávez querendo mostrar tenacidade, valentia e teimosia, acima de tudo, procurou o tratamento em um dos mais atrasados centso de tratamento de Câncer: Cuba. Apesar de cercado por todos os cuidados médicos o tirano babaca dveria ser "esperto" com Lula, o apedeuta, que procurou logo o Sírio_libanês, um dos mais caros e especializados hospitais da América do Sul.
Sua teimosia pode lhe valer a invalidez ou a morte. Dizem que isso pode ser até bom para a Venezuela...
Que Deus tenha pena desse moribundo imbecil!

Um comentário:

Castelo disse...

Deus é justo,.....
Não se acaba com câncer por decreto,..se não,.....