domingo, 8 de janeiro de 2012

A ministra da hipocrisia.

A ministra que não tem e não sabe o que fazer, fala asneira sobre a cracolândia
A sinistra PTralhuda dos direitos dus manus já enfiou sua fétida colher nas ações que a PM de São Paulo tem feito para dar um fim naquela vergonha nacional que se chama Cracolândia.
Como era de se esperar, a Sinistra em vez de apoiar os atos do governo de São Paulo, veio à imprensa para criticar os métodos usados para a retirada dos "noias" da região.
Já falou em desrespeito aos direitos dus manus, truculência e agressões por parte da PM paulista.
Eu bem que gostaria de saber como é que a polícia retira um "noiado" da rua se não tiver que usar de uma certa energia.
Todos sabemos que com um drogado, ainda mais de crack, o dialogo fica praticamente impossível, uma vez que o cara tá tão doidão, e não entende nada do que está passando a sua volta, geralmente ficam agressivos e paranóicos.
Mas para essa sinistra, o certo seria a polícia vir à cracolândia e pedir gentilmente com a distribuição de rosas brancas e brindes para que os "nóias" se retirem do local.
Essa sinistra tem um único objetivo na vida, a tal comissão da verdade, e todo e qualquer ato que ela vier a ter fora de seu objetivo tem sempre por intenção de se contrapor a qualquer atitude tomada por autoridades que não sejam da camarilha das Ratazanas Vermelhas.
A sinistra esquece que a droga entra no país pelas fronteiras desguarnecidas, que SÃO de responsabilidade do DESgoverno Fedemal. E que os países que produzem as drogas que entram no Brasil são em sua maioria aliados ideológicos dos esquerdofrênicos que estão no poder.
Ou seja, a droga vai continuar entrando e matando nossos jovens, mas a culpa é do governo do estado de São Paulo que está usando de truculência para lidar com os viciados.
PTralha e canalha tem mesmo memória seletiva.
Quem não se lembra quando a então cãdidata Dilmarionete Mamulenga vestiu uma camiseta da campanha do combate ao Crack?
Então, após um ano de governo a Dentuça não fez porra nenhuma para combater o crack, mas tem sempre um vigilante e zeloso PTralha pronto para apontar o dedo para cima dos que finalmente resolveram se mexer.
O problema do Brasil é simples, tem ministérios demais, ptralhas demais, vagabundos demais no governo, ideologia demais, hipocrisia demais e um povo cidadão de menos.
Os "nóias" são responsabilidade em primeiro lugar, do DESgoverno Fedemal que não combate a entrada das drogas por nossas fronteiras, e o resultado é esse, os governos estaduais e municipais ficam com a conta e se não forem da base de apoio das Ratazanas Vermelhas, serão culpados por tudo.
Se agirem é porque são truculentos, e se não agirem é porque são omissos.
E no meio dessa hipocrisia ideológica um povo burro que não enxerga um palmo diante do próprio nariz, mas não quer saber de nada e chama a polícia quando um "noiado" está jogado em frente a porta da sua casa.
É muita hipocrisia. (Texto por O mascate )
COMENTO: é extremamente difícil tecer considerações sobre gente burra e incapaz de gerir demandas do serviço público. Essa moça, hoje ministra, tenta fazer política ( aquela do contra, tão comum aos petistas) criticando quem tem a coragem de agir contra a doença que assola o mundo inteiro: O vício do crack.
Ela, por sua vez, e seu Ministério, nada fazem. Cruza os braços e fica a criticar quem trabalha. O único órgão que ela mobiliza é a língua para criticar e injuriar pessoas que estabilizaram as instituições e prepararam o país para crescimento e melhoria do seu povo.
Mas a inveja dos petistas é imensa. Tão grande quanto a sua canalhice e capacidade de mentir, injuriar e se apropirar das iniciativas, idéias e ações dos outros.
Eles vivem disso: De falar, criticar, mentir e ocupar espaços na mídia vendida, sob os auspícios de bajuladores esquerdistas e nojentos que maculam a imprensa brasileira.
Os improdutivos, retrógrados, mentirosos, ladrões de idéias e projetos além de fedorentos e hipócritas, não perdem tempo.
E tem gente que ainda acredita nessa corja. São os imbecís.

Nenhum comentário: