quinta-feira, 9 de junho de 2011

O ultimo olhar.

Que pena toinho! Nós fomos tão felizes!
O ex-ministro-chefe da Casa Civil Antonio Palocci, demitido na terça-feira, tem mandato de um ano como membro do Conselho de Administração da Petrobras e não perde o cargo automaticamente, segundo afirmou o presidente da empresa, José Sérgio Gabrielli. Palocci foi eleito em 28 de abril para o mandato de um ano pela assembleia geral ordinária de acionistas da companhia. "O cargo é da pessoa e não do ministro. O ministro é uma pessoa de alta competência e a Procuradoria [Geral da República] arquivou as denúncias contra ele. E ele saiu para não prejudicar o governo", disse Gabrielli. Palocci, porém, pode ser destituído do cargo pelo governo federal, acionista controlador da companhia que o indicou. Nesse caso, o posto pode ficar vago ou os demais membros do Conselho de Administração da Petrobras tem autonomia para indicar um novo nome até a próxima reunião ordinária da assembleia.
..........................................................................................................................
Quem deve estar comemorando é a WTorre, que possui um contrato de centenas de milhões com a Petrobras, no Porto de Rio Grande, pelo qual recebeu adiantado. Agora, sem o impedimento do cargo, Palocci poderá aconselhar muito melhor o seu cliente. ( Gracialavida)

Nenhum comentário: