domingo, 6 de março de 2011

O carnaval do PT é eterno...

Corte no orçamento pra inglês ver. Anuncia mais de 1000 cargos para o INSS que irá inchar a máquina do estado e antes anunciou que os concursos públicos estariam suspensos. Ora, suspende-se os concursos públicos e no entanto cargos comissionados serão contratados. A alegação é a mesma de sempre, melhorar o atendimento no setor. O concursado por acaso não atenderia da mesma forma?
Os corruptos, propineiros, mensaleiros e cuequeiros continuam festejando a impunidade, agora com mais intensidade, já que ganharam cargos nas comissões da Câmara dos Deputados. João Paulo Cunha, Malluf, Jaqueline Roriz etc.
O Genoíno premiado pra assessoria do Ministério da Defesa. Nota-se que o PT não tem um militante sequer com ficha limpa, as escolhas para ocupar cargos importantes, interessa muito a eles pra que a quadrilha domine de uma vez por todas o que deixou de ser feito na outra gestão petista. Deixaram a poeira assentar e a presidenteAnta se encarrega do resto.
Más companhias internacionais é prato corriqueiro na vida do PT. Iran, Cuba, Venezuela, Libia, Paraguai, Equador, etc. A lista é grande que nem convém enumerar. Quem "combateu" durante mais de 3 décadas o que eles chamam de ditadura no Brasil, não sente nenhum constrangimento de ser fotografado com ditadores iranianos, venezuelanos, cubanos. Hipócritas que se valeram da ignorância de parte de um povo esperançoso por mudanças.
E as gastanças? UNE, MST, ONGs, Cartões Corporativos, indenizações a países da Africa por conta do tempo da escravidão, indenizações milionárias aos vagabundos repressores do governo dos militares, obras super faturadas, mensalões etc.
Casa Civil que de civil nada tem. Não passa de uma casa da mãe Joana, com uma quadrilha muito bem estruturada sob ao controle de José Dirceu no qual comandado pela atual presidente. O boi de piranha Erenice tentou entrar no esquema, e se afundou num mar de escândalos, mas não será por muito tempo. Quando tudo se acalmar ela ganha um cargo num estado qualquer de um órgão federal, onde poderá continuar com suas lambanças.
Falar sobre cotas me causa náuseas, nem pensar. PNDH3, outra aberração da falange do Forum de São Paulo.
Os Sarneys, Collor, Renan, Jucá, Ideli, Lorenzeti, Freud Godoi, Gilberto Carvalho e o mui amigo compadre Roberto Teixeira. Sem comentário.
Itamarati e seus passaportes especiais.
Acho que ainda não vi tudo.
A caravana passa e o carnaval petista continua...
*Texto de SueliGuerra, por e-mail, via resistëncia democrática

Nenhum comentário: