sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ele é dado a peraltices...

O ator Dado Dolabella admitiu que era sua a maconha encontrada em seu carro durante uma blitz na Zona Sul do Rio na tarde desta quinta-feira (30), segundo o delegado-assistente da 14ª DP (Leblon), Alessandro Thiers.
"Ele confirmou que a droga era dele e que ele mesmo colocou o frasco no tanque de combustível pela manhã", afirmou Thiers ao G1, acrescentando que foram apreendidos com o ator 3,6 gramas da susbtância.
Ainda de acordo com o delegado, um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) comprovou que o material encontrado no carro do ator é maconha. "Dado disse que comprou a droga há alguns dias na Praia de Ipanema, para uso próprio, mas não soube dizer de quem", afirmou Thiers.
O ator foi liberado por volta das 21h, ainda segundo o delegado, após assinar um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando convocado para audiência.
Dado foi detido na tarde desta quinta-feira (30) depois que policiais militares encontraram a droga em seu carro durante uma blitz na Zona Sul do Rio. Na ocasião, segundo o policial, o ator, que dirigia uma Pajero, negou que estivesse transportando a droga ou soubesse de sua existência.
Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: