terça-feira, 21 de setembro de 2010

Querem enterrar a democracia?

É incrível como o país está paralisado. Como as instituições desmoronaram. Como não existe mais reação contra o banditismo instalado no país. Até quando o Brasil vai continuar anestesiado?
Pode haver fato mais grave do que a sucessora de Dilma Rousseff, a candidata que está sendo imposta por Lula, manter uma quadrilha dentro da Casa Civil? Está provado que o filho de Erenice Guerra, a sucessora indicada e bancada por Dilma, possuía uma empresa que achacava empresários para favorecer a assinatura de contratos com o Governo Federal, tendo dois sócios da mesma trabalhando dentro da Casa Civil. Uma empresa do filho da ministra-chefe, do braço direito de Dilma.
Acorda, Brasil! Havia uma empresa praticando tráfico de influência dentro do ministério mais importante do Governo Lula! Pode existir algo mais grave do que isso? Eles foram demitidos, o que é uma confissão de culpa. A ministra foi demitida, o que é uma confissão pública de responsabilidade.
O que as instituições querem mais para reagir e impedir que o Brasil entre em um caminho sem volta que levará ao fim a nossa democracia? Como é que as instituições deste país aceitam que o PT considere as acusações como "inconsistentes"? Isto é uma bofetada na cara de qualquer cidadão de bem. Uma cuspida no rosto das pessoas decentes deste país. Quando é que vai aparecer uma autoridade para dar um basta nisso e dizer chega?

Nenhum comentário: